Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,
Postado

Olha Allexson Eu estava com um aparelho que ele fika reiniciano tambem fiz erase passei flash e nada o poblema era o conector de carga que estava com poblema estava em curto.Axo que nao tem nada haver com o seu poblema porque se ele esta leno na box o conector nao esta com poblema mais verifica se nao tem nenhuma trilha arrancada ou algum componente esta em curto (Alto falante ,Microfone,Display,)

Postado

olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,

Verifique se a versão é "L", se é "I" ou "W" isso pode ser incompatibilidade de arquivo flash.

Postado

Boa Tarde, Ja peguei caso de que era o conector de carga como o nosso amigo " Pablo Morais " citou acima. Mas ja peguei tambem um que era bateria. " Obs: Verifique se a manta do teclado nao tem oxidação " Algumas dicas pois, Cada caso é um Caso. Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...