allexson Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 amigo caso vc tenha a whk faça um erase flachs e faça a atualização novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 ja fiz a erase por acaso vc tem alguma flash da claro boa ai q vc use? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 amigo este atc era vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Olha Allexson Eu estava com um aparelho que ele fika reiniciano tambem fiz erase passei flash e nada o poblema era o conector de carga que estava com poblema estava em curto.Axo que nao tem nada haver com o seu poblema porque se ele esta leno na box o conector nao esta com poblema mais verifica se nao tem nenhuma trilha arrancada ou algum componente esta em curto (Alto falante ,Microfone,Display,) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda, Verifique se a versão é "L", se é "I" ou "W" isso pode ser incompatibilidade de arquivo flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Boa Tarde, Ja peguei caso de que era o conector de carga como o nosso amigo " Pablo Morais " citou acima. Mas ja peguei tambem um que era bateria. " Obs: Verifique se a manta do teclado nao tem oxidação " Algumas dicas pois, Cada caso é um Caso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 obrigado a todos pelas dicas mas por varias tentativas . e perca de tempo estou devolvendo o aparelho pro cliente por nao solucionar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.