Ir para conteúdo

Erro -1 iphone 4

lito100

Posts Recomendados

;mancadacaros amigos do fórum boa noite ! nesta semana mim deparei com um problema que ate agora esta mim atormentando: chegou em minhas mãos um iphone 4 em bom estado era somente para colocar uma tampa traseira nova.coloquei a devida tampa e quando liguei o iphone ele estava em mode de recuperação porem coloquei ele para atualizar e quando chega em um determinado momento o iTunes mim dar um tal de erro-1 coloquei e recoloquei diversas vezes mais nada de sair do erro-1. já troquei de cabo, já troquei conector de carregamento, já troquei de porta USB, já troquei a versão do iTunes da mais antiga ate a nova , já troquei de PC e ate agora este erro-1 esta mim perseguindo! antes o iphone estava normal, fazendo recebendo chamada tirando foto e filmando foi eu trocar a tampa traseira e ele ficou em modo recuperação e dai erro-1. estou no desespero pois o cliente esta em cima de mim. mediante a situação eu expliquei a ele o que aconteceu e mim propus resolver no prazo de uma semana. peço ajuda aos colegas do fórum uma solução para este problema. grato desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...