Jean silva Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Fiz o desbloqueio de um nokia 5000d-2d Rm-363,fiz a atualização para 5000d-2 Rm-362,so que ai ele não tirando mais foto,a câmera funciona normal gravando video,mais na foto fica câmera em espera,ja usei uma versão de SW diferente e nada,se alguem poder mi ajudar eu fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Amigo,já que ele era da VIVO refaça a flash com a versao maior que o aparelho possui e aplique uma Full pm e poste resultados. Att:Victor-cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Antes de tudo a camera deste atc funcionava antes de vc pegar. Se funcionava blz. Tente aplicar o procedimento que nosso colega "victor-cell" lhe disse,aplique uma flash maior que tiver em relação a este modelo e tera sucesso em seu procedimento. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Junho 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Alguem teria a a versão v4.89 acha q esse é a maior,mais não tenho ela se alguem poder colocar aqui eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Alguem teria a a versão v4.89 acha q esse é a maior,mais não tenho ela se alguem poder colocar aqui eu agradeço. Òla caro colega "Jean silva" segue o anexo do link sobre a flash para o modelo Nokia 5000 RM-362 v4.89 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=1313&highlight=5000#post1313 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Julho 2, 2009 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 (editado) Não querendo desanimar vc mais acho que se surgir a versão 6.0 não vai adiantar . ja fiz vários aqui e sempre aviso o cliente que a função Câmera vai para de funcionar e sim só o Vídeo fica blz alguns aceitam e outros não , mesmo aplicando PM e FULL PM não resolve acredito que seja no Jampers mesmo que é parecido aos outros e diferente do 2630 , Editado Julho 2, 2009 por Michael Carvalho Não usar letras maiores que 2 se não for tutorial e nem cores marcantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.omega Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Galera eu comprei NOKIA 5000 desbloqueado de um rapaz, fiz todos os testes o aparelho estava blz, porém dois dias depois a camera dele só fica em ESPERA. O que devo fazer? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Primeiro bem vindo ao ClanGSM,peço que de ante mão leia as regras do nosso fórum. Será necessário intervenção técnica no aparelho se o senhor for qualificado para tal nos informe quais equipamentos para manutenção lógica tem disponível. Galera eu comprei NOKIA 5000 desbloqueado de um rapaz, fiz todos os testes o aparelho estava blz, porém dois dias depois a camera dele só fica em ESPERA. O que devo fazer? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beuesk8 Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 brother, o meu ta é lento, será q tem como ele funcionar mais rápido??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.