julio csar Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 ola rapaziada estou com um iphone 4s q apos queda fika buscando sinal msm sem o chip coloquei ele pra busca manualmente ele nao axa nenhuma operadora fiz esse procedimento com e sem o chip alguem ae pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 ola rapaziada estou com um iphone 4s q apos queda fika buscando sinal msm sem o chip coloquei ele pra busca manualmente ele nao axa nenhuma operadora fiz esse procedimento com e sem o chip alguem ae pode me ajuda? Amigo, tem que abrir e ver os seus respectivos conectores se afastou dos contatos na placa, ou danificou algum capacitor....tem que analisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamir Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 estou com um iphone 4s com o mesmo defeito, fica buscando rede mesmo sem o chip, coloco ele no modo aviao quando retiro ele fica buscando sem chip, se colocar o chip tbm fica buscando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 estou com um iphone 4s com o mesmo defeito, fica buscando rede mesmo sem o chip, coloco ele no modo aviao quando retiro ele fica buscando sem chip, se colocar o chip tbm fica buscando Isso é um erro no IOS 6 amigo, faço o backup dos dados do iphone e faça um reset apagando tudo q tem no iphone que resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamir Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Isso é um erro no IOS 6 amigo, faço o backup dos dados do iphone e faça um reset apagando tudo q tem no iphone que resolve... Perfeito amigo , fiz este procedimento e aparelho voltou a funcionar normalmente , muito obrigado! Helio Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lh31 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Amigos estou com um iphone 4 que molhou nas piscina ja fiz desoxidação o aparelho liga normalmente só que só fisca buscando rede tem horas que aparece sem serviço e depois volta a ficar buscando, fui na aba gerais e depois em sobre e na parte de rede esta escrito indisponivel alguem ja pegou algum caso assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.