julio csar Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 ola rapaziada estou com um iphone 4s q apos queda fika buscando sinal msm sem o chip coloquei ele pra busca manualmente ele nao axa nenhuma operadora fiz esse procedimento com e sem o chip alguem ae pode me ajuda? Citar
Wagner Cordeiro Postado Agosto 11, 2013 Postado Agosto 11, 2013 ola rapaziada estou com um iphone 4s q apos queda fika buscando sinal msm sem o chip coloquei ele pra busca manualmente ele nao axa nenhuma operadora fiz esse procedimento com e sem o chip alguem ae pode me ajuda? Amigo, tem que abrir e ver os seus respectivos conectores se afastou dos contatos na placa, ou danificou algum capacitor....tem que analisar! Citar
joamir Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 estou com um iphone 4s com o mesmo defeito, fica buscando rede mesmo sem o chip, coloco ele no modo aviao quando retiro ele fica buscando sem chip, se colocar o chip tbm fica buscando Citar
marcel09 Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 estou com um iphone 4s com o mesmo defeito, fica buscando rede mesmo sem o chip, coloco ele no modo aviao quando retiro ele fica buscando sem chip, se colocar o chip tbm fica buscando Isso é um erro no IOS 6 amigo, faço o backup dos dados do iphone e faça um reset apagando tudo q tem no iphone que resolve... Citar
joamir Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Isso é um erro no IOS 6 amigo, faço o backup dos dados do iphone e faça um reset apagando tudo q tem no iphone que resolve... Perfeito amigo , fiz este procedimento e aparelho voltou a funcionar normalmente , muito obrigado! Helio Rodrigues reagiu a isso 1 Citar
lh31 Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Amigos estou com um iphone 4 que molhou nas piscina ja fiz desoxidação o aparelho liga normalmente só que só fisca buscando rede tem horas que aparece sem serviço e depois volta a ficar buscando, fui na aba gerais e depois em sobre e na parte de rede esta escrito indisponivel alguem ja pegou algum caso assim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.