Sensey Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Boa noite amigo, tente aplicar uma flash pela whk. se nao reconhecer tente selecionar a modelo manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera, mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera, mano Senhor, so mudou a posição mais nao alterou nada. Veja a versão que ele estava, e coloque uma versão maior, com isso ele irá voltar. A questão do mesmo ter esquecido essa opção, não foi o motivo real que ele apagou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Realmente eu nao vir essa opçao mas sei que a funçao e a mesma,vou baixar agora uma versao ingual ou maior e jogar pra ver ,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.