anafernandes Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. Trabalha com celulares ou esta tentando aplica uma flash por conta em risco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anafernandes Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Fui colocar um room pra tirar o superuserelite e acabei fazendo nao sei o que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Fui colocar um room pra tirar o superuserelite e acabei fazendo nao sei o que Para evitar danos ao seu atc, sugiro que leve numa assistência para pessoas com mais experiencia, pois se você jogar algum arquivo errado no seu aparelho vai deixa inoperante para dowload, tornando mais complicado ressuscita ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anafernandes Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Ele reconhece no modo download pelo Odin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anafernandes Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Obg Paulo, peço que encerre o tópico irei procurar uma assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Por nada disponha sempre que precisa! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados