Ir para conteúdo

s5830c so reconhece chip tim ,qualquer outro e como se nao estivesse colocado


Posts Recomendados

estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ;

ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes .

atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente

fis desbloqueio no aparelho pela z3x

nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço .

so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .

Verifique o conector do sim card e os componentes próximos dele. Procure pelo manual técnico dele para saber com certeza quais os componentes responsáveis pelo sim card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma das primeiras coisas feita ,e nao identifiquei nenhum poblema , o que me deicha surperso e que qualquer chip que eu coloco da tim funciona samente os de outras operadoras nao

Verifique o conector do sim card e os componentes próximos dele. Procure pelo manual técnico dele para saber com certeza quais os componentes responsáveis pelo sim card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma das primeiras coisas feita ,e nao identifiquei nenhum poblema , o que me deicha surperso e que qualquer chip que eu coloco da tim funciona samente os de outras operadoras nao

Bom dia amigo! Olhe tenho " a minha " convicção que é black list, não tem como, se funciona TIM prova que o circuito está funcionando bem, se outra operadora não funciona é black!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega nao e black list pois o telefone e da minha vitrine e novo so nao mandei para a garantia pois estou inrolado com inumeros aparelhos que foram mandados a samsung mesmo assim ja fis a consulta nao consta na black . se ele estivese na blac list ele ia reconhecer o chip mas nao ia registar a rede , meu poblema como dito a baicho e que com qualquer outro chip ele nao le o chip e como se estivese colocado nem um . agradeço a ajuda ,mas nao e a soluçao para meu poblema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...