Renat Gess Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 fassa uma pesquisa de rede manual e veja se ele registra a rede ? confira o imex do mesmo e veja se esta ok verifique a bleck list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renat Gess Postado Agosto 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 fassa uma pesquisa de rede manual e veja se ele registra a rede ? confira o imex do mesmo e veja se esta ok verifique a bleck list Samkinsk, como faço para conferir o IMEX e a BLACK LIST? o mesmo se registra normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Samkinsk, como faço para conferir o IMEX e a BLACK LIST? o mesmo se registra normalmente. Bom dia, aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/clan-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.