pablocamelo Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Você não consegue porq vc usa HWK antiga, para acessar essa aba é necessário a nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocamelo Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Tenho que trocar minha HWK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Tenho que trocar minha HWK? Terá que ter esta: Nova UFST vem aí Onde agora ha mais este lhe respondendo e saber em quais topicos continuar postado se vier a precisar, post: Nova UFST vem aí Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados