wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Estou com iPhone 3GS fazendo donwgrade firmaware pelo ifaith ja criei firmaware porém na hora de aplicar pelo iTunes da erro 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 caro amigo pablo morais quanto ess processo tudo bem o problema que quando sliciono a firmaware ele começa a instalar no final da erro 2005 ja troquei de cabo portausb e computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Qual windows que voce esta fazeno? Recomendo voce fazer pelo xp .E outra tente baixar outra firmware mais nova ou mais antiga para ver se e poblema na firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 estou no xp, a firmaware como lhe diz estou fazendo donwgrad atraves ifaith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 estou no xp, a firmaware como lhe diz estou fazendo donwgrad atraves ifaith Primeiramente qual e o poblema do aparelho? Se ele nao tiver poblema nenhum voce esta quereno apenas atualizar ele!ligue ele ao itunes que o proprio itunes ira baixar a ios mais nova do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 estou tentando fazr donwgrade da firmaware sair do 6.1.3 para depois fazer donwgrade da base band para aceitar o desbloqueio oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 estou tentando fazr donwgrade da firmaware sair do 6.1.3 para depois fazer donwgrade da base band para aceitar o desbloqueio oficial Qual a baseband deste aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 basband ipad 6.15,000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 basband ipad 6.15,000 Wenderson, erro 2005 significa erros de hardware, drivers ou mesmo aparelho danificado. Remova o iTunes, incluindo as pastas em C:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Apple, limpe o registro com o CCleaner e reinstale o itunes novamente, a versão mais nova. Depois refaça o processo pelo redsn0w. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 qual processo redsnow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Meu caro, utilize a pesquisa do fórum, já há vários tutoriais sobre isso: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41743-lan%E7adoiphone-dev-team-anuncia-downgrade-baseband-para-o-iphone-3gs-3g.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 ele ta no final dando erro 7 na tela el esta firmaware 6.1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 ele ta no final dando erro 7 na tela el esta firmaware 6.1.3 Você reinstalou o iTunes, limpando e registro antes e apagando as pastas antigas? O erro 7 acontece na restauração ou ao tentar abrir o iTunes. Faça favor de explicar melhor onde está ocorrendo o erro, como está fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 quando estou fazendo o processo pelo redsnow começa a fazer aparece as letras na tela ipone e no final code signature for shared failed with erro=7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 quando estou fazendo o processo pelo redsnow começa a fazer aparece as letras na tela ipone e no final code signature for shared failed with erro=7 Nesse caso, vem a pergunta: foi salvo os SHSH desse aparelho? Primeiramente tente colocar o 3GS em modo p0wned pelo redsn0w, e restaurar com uma versão menor do iOS, tipo a 5.1 pelo iTunes Mas, aviso: se não foram salvos os SHSH dessa versão, ganhou um ipod de luxo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 sim foi salvo tim ++ atualiaei com 5.1.1 deu erro 3194 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 atualiaei com 5.1.1 deu erro 3194 Sinto em lhe dizer, mas esse erro significa que não há SHSH salvos, então, só resta aguardar algum procedimento futuro para desbloqueio da 6.1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 como tentei no ifaith ele salvou shsh pois tentei fazer donwgrade atraves do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 como tentei no ifaith ele salvou shsh pois tentei fazer donwgrade atraves do mesmo A questão é que foi atualizado para uma versão não compatível, então, não salvou realmente nada. Seu caso agora é aguardar sair um desbloqueio para a 6.1.3 que possa também fazer downgrade. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.