DanCell Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Boa noite!!! Chegou em minha loja um iphone 3G 16GB porem o mesmo se encontrava bloqueado tanto para uso das operadoras como para uso do atc em geral, entao fiz uma atualização com o custom restore 3.1.2 segurando shift, sendo que o mesmo nao era reconheçido pelo Itunes por causa do bloqueio que ele tinha a nao ser pelo modo DFU, que foi a forma que eu usei para passar o custom restore 3.1.2, logo apos executei o blackra1n, e em seguida o blacksnow_no_wifi porem o mesmo nao da area nenhuma so fica sem serviço, gostaria da ajuda dos amigos para resolver esse pequeno problema e voltar a area do mesmo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 boam dia!!! Nao sr Joao como eu disse acima ele foi atualizado para versao 3.1.2 custom restore correto, pois o mesmo estava bloqueado tanto pela operadora quanto o aparelho que nem era reconhçido pelo itunes, ai sim coloquei o mesmo em modo DFU e passei esse custom restore com a versao 3.1.2 segurando o shift ok, e logo apos efetuei o resto do processo de desbloqueio e nao deu sinal o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Bom dia!!! Mas ele nao era versao 3.1.3 por isso que nao foi feito o downgrade dele e sim o upgrade, pois segundo o cliente o mesmo era versao 3.0 mas nao tinha certeza entao resolvi fazer o upgrade do mesmo usando o shift com o custom restore do 3.1.2 entende, corrija se eu estiver errado que nao é downgrade e sim upgrade ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 E por favor me diga qual procedimento devo fazer para o mesmo dar rede ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Bom dia!!! gostaria que o amigos fechassem o topico pois o mesmo ja foi resolvido, fiz o downgrade com o custom restore 3.1.2, jailbreak e unlock ok. No mais muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.