Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes

Postado

jbcelular disse:

pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes

Faça o procedimento de atualização Setup UFSx_support_Suite_Setup_v02.03.00.00 anexado nesse http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html

Postado

jbcelular disse:

amigo eu etalo o suport suit e vou direto com painel ufs nao presisa faser a estalasao dos outros arquivos minor

Não esqueça o modo de instalação antiga, você vai fazer todo processo no Ufspanel!

Postado

eu estalei o suporte suite chequei a box fis oupdate depois chequei o servidor carregou os arquivos cliquei em estalar estalou tudo certinho mas quando mando abrir o bb5 ou qualquer um dos outros dis reintale o suporte suite agora estou em duvida pois tenho dauas ufs uma na loja outra em casa estava olhando a da minha casa um amigo estalou para min e esta na versao 2.0.3 e a outra que estou estalando estou usando o paneu 3.0.1 sera que este pode ser o problema

Postado

jbcelular disse:

eu estalei o suporte suite chequei a box fis oupdate depois chequei o servidor carregou os arquivos cliquei em estalar estalou tudo certinho mas quando mando abrir o bb5 ou qualquer um dos outros dis reintale o suporte suite agora estou em duvida pois tenho dauas ufs uma na loja outra em casa estava olhando a da minha casa um amigo estalou para min e esta na versao 2.0.3 e a outra que estou estalando estou usando o paneu 3.0.1 sera que este pode ser o problema

Faça uma verificação do seu Sw se esta todos os arquivos estão instalado como mostra a imagem abaixo!

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Postado

exato colega jb celular , com essa nova atualização são milhares tentando pelo o mundo todo o que neste caso sobrecarrega o servidor,deixando o mesmo muito instável , aconselho fazer o processo daqui aos 30 dias , a minha apresenta o mesmo problema, e se insistir a tendência é só piorar.

Postado

jbcelular disse:

amigo estalei yudo de novo agora esta dando update nao autorisado acho que tem que esperar 48 horas ...

Caro "jbcelular", note que ignorou alerta claro do fórum: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Sem falar avisos já postados, vamos pesquisar antes disparar novos tópicos, leia link para erros entre outros ao tema, mini guia "Ver Post" a se direcionarem / avisos. Leia de fato antes nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK", já tem tópico criado para todos estes temas e fixos.

Ah, aproveite na hora de folga para ler: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Posted ImageTópico trancado porém indicado onde continuar postando ao tema!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...