henrichfabio Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Fabio, este fórum é apenas para técnicos, no seu caso, recomendamos que procure uma assistência técnica. Regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados