mmaia02 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 o cliente tentou fazer um root, e o atc nao mostra mais as imagens no visualizador. ja fiz hard reset mas nao resolvel. Tem algum downloader pra esse modelo? e a flash? desde ja grato pela colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Amigo já tem um tópico explicando como proceder na atulização desse atc! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/39788-ajuda-motorola-spice-xt300-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Na verdade fala de outro modelo, e no tópico que vc me passou não tem um downloder e nem uma flash para aplicar nele( o que seria provavelmente a solução para meu caso) tenho scout tbm mas acho mais seguro o flesheio pelos downloaders, mas quem tiver da forma que tiver esses arquivos ja seriam de rande ajuda, garimpando na internet ja me deparei com muita gente com esse problema mas nao encontrei ninguem que tivesse relatado que solucionou. seja atravez de atualização ou outro meio preciso da solução pra esse atc desde ja grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Amigo vc ja tentou atualiza o firmware dele via RSD ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 nao tenho firmware dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreamcell Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 firmwar via rsd esta ai só baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Problema resolvido com fiwmware "TNBST_4_07.26.11RPD_flex_LATAM_RTL_v19_0522_NOAPR_sec_20120522.rar" enviada pra mim pelo nosso amigo dreamcell. podem fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.