Jeffeson Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Bom dia pessoal estou com um Samsung S5300 ele nao reconhese o chip abrir para verificar e percebi que o leito do sim esta com umas das conecao rompidas da placa entam ainda procurei a solda mais ja erra vai ter que arruma um jumper pro leito alguem podia me ajudar no caso ficarei grato! aqui uma foto para ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Bom dia pessoal estou com um Samsung S5300 ele nao reconhese o chip abrir para verificar e percebi que o leito do sim esta com umas das conecao rompidas da placa entam ainda procurei a solda mais ja erra vai ter que arruma um jumper pro leito alguem podia me ajudar no caso ficarei grato! aqui uma foto para ajuda![ATTACH]38062[/ATTACH] Veja aqui se pode lhe ajudar. Samsung GT-S5300 Sim card Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Poise amigo ajudou um pouco eu axei o manual dele mesmo assim nao so muito bom em ler esquema eletrico ... alguem teria o jumper pra executa ai? ++ alguma ajuda? +++ Problema resolvido aqui a soluçao podem encera o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados