jhony felipe Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Este modelo já tem seu fwc em backup: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/52726-arquivos-de-backup-modeltxt-fwc-para-wm8850-s%F3-anexos.html#post268328 E o guia para instalação: [h=3]Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID[/h] Não é necessário abrir tópicos para esta solução, qualquer outra dúvida, poste no tópico do firmware, e coloque fotos da placa para melhor lhe ajudar. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados