Ir para conteúdo

Não consigo atualizar meu Tablet, para no "wm8650 android2.2 upgrading ..."


Posts Recomendados

olá, tô com um tablet aqui, o napoli npl 785tb android 2.2*, tentei instalar um aplicativo e deu errado, acabou travando o aparelho na apresentação do robozinho. tentei instalar uma ROM nova e depois de várias tentativas consegui enfim ligar o bicho! Porém, o touch não funcionou... tentei com outra ROM e ele simplesmente não funciona mais, para no "wm8650 android2.2 upgrading"... Já tentei uma porrada de ROM's aqui e sempre para nesse ponto. Alguém, por favor, pode me dar uma luz aqui? *(CPU: VIA VM 865 800 MHZ OS: ANDROID 2.2 RAM: 256 MB DE ARMAZENAMENTO INTERNO: 4GB FLASH NAND TELA LCD TFT 7 POLEGADAS: RESOLUÇÃO 800*480)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão é: - Qual o hardware correto deste aparelho? Você abriu, conferiu antes de selecionar o env_uboot correto, ou colocou qualquer um? Você não informou também se fez backup antes, que versão do Uberoid tentou, se houveram erros no particionamento/formatação/gravação da NAND e SPI, enfim, é necessário e imprescindível nestes aparelhos antes saber o que fazer antes de fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão é:

- Qual o hardware correto deste aparelho?

Você abriu, conferiu antes de selecionar o env_uboot correto, ou colocou qualquer um?

Você não informou também se fez backup antes, que versão do Uberoid tentou, se houveram erros no particionamento/formatação/gravação da NAND e SPI, enfim, é necessário e imprescindível nestes aparelhos antes saber o que fazer antes de fazer algo.

primeiramente, obrigado por me responder!

bom.. não sei qual o hardware correto, não abri nada p/ saber (abrir o aparelho?)... A versão do Android é a 2.2, kernel 2.6.32, build nunber v1.5.7, é isso que você se refere? Tem alguma coisa a ver?

não fiz backup algum, pois, como eu disse, ele travou de uma hora p/ outra..

tentei uma versão do Uberoid disponível aqui a Versão 12.1 (http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html) e essa deu resultado,só não montou a partição NAND, como já tinha acontecido anteriormente.. então fiz um teste alterando apenas o arquivo uzimage, que consegui não lembro onde.. Com isso ele ligou bacana, porém não tá funcionando nem o touch nem os botões de atalho do aparelho..

Minha duvida agora é, como fazer com que o touch e os botões voltem a funcionar?

vou tentar a versão 11 do Uberoid pra ver se dá em alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambruch, primeiro confira qual o hardware exato do aparelho e utilize um env_uboot compatível.

Se deu erro na NAND, o que sempre acontece é não gravar corretamente o env do aparelho, causando desde hardware com problema (touch, som, botões) até mesmo telas azul ou rosa.

O correto seria substituir a NAND, verificar qual o hardware correto ANTES de tentar algo que danifique mais o tablet.

neste caso, tire fotos da placa e poste no Clanload, e faça o pedido do env_uboot correto neste tópico:

[h=3]Tablet arquivo env_uboot (só pedidos)[/h]

Boa sorte.

Tópico encerrado, poste pedidos nos locais corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...