welldonne Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Oi pessoal tem alguma forma de conserto desse ching lin. ele esta bloqueado por muitas tentativas padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Oi pessoal tem alguma forma de conserto desse ching lin. ele esta bloqueado por muitas tentativas padrão. Boa noite "welldonne", claro que sim, mas primeiro leia e se enquadre em avisos deste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Pois entre outras, postou inicialmente esta dúvida neste: √ Seja Bem Vindo Apresente-se Vá até lá e se quiser apresentar-se poste, mas se apresentar de fato, lia a capa lá. Depois se tiver no perfil, volte e damos continuidade, mas pesquise antes que já temos solução pelo fórum já postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welldonne Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 ]OK Wolfart ja me apresentei e li os termo, e as condições. agora vamos la: nesse lik do post do moisés http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html. tem que instalar o androi sdk! certo, eu ja baixei. agora tem muitas opções pra instalar quais dessas selecionar? Obs os driver dele (sprd) ja estão ok instalado e reconhecido. porque no meu gerenciador não aparece android composit adb interface. ----------Atualizado--------- Como disse não aparece no Gerenciador de Dispositivos (Android Phone > Android Composite ADB Interfaceos)estou parado aki. ----------Atualizado--------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 [OK Wolfart ja me apresentei e li os termo, e as condições. agora vamos la: ... Apresentou-se lá "Seja Bem Vindo Apresente-se", repetindo postagens desnecessariamente como aqui agora repetiu mais três. E não leu os avisos que indiquei em post anterior de fato, ou se leu ignorou tudo, releia lá e verás entre outros avisos: - Fórum para profissionais da área, usuários finais levem a uma assistência e pagam. - Para anexar imagens pelo fórum: √ Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. √ Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Enfim, um profissional da área precisa identificar primeiro versão deste SPD, e comparar com a BOX que tenha para suporte do mesmo. Ou uns modos alternativos, aí leia este: Retirar Senhas Spreadtrum Androids & outros via ADB Reveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welldonne Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 E... vim ver isso agora. rss.. quando postei a menssagem, não tinha aparecido, em tão apertei f5 e vue la menssagens repetidas sinto muito por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdsonDias Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Welldonne estou com o mesmo problema que o seu queria perguntar se conseguiu resolver-lo aguardando sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welldonne Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 E tentei os 3 metodos aqui do forum e não obtive sucesso. não aparece android no gerenciador a depuração, esta mesmo desativada. paralelo a esse caso, qual a box mais indicada. Obr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Vou te aconselhar a não usar qualquer box para fazer esse aparelho, matei 2 desse, um na GPG e outra na Volcano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 use o programa ResearchDownload mas a flash dele. essa e bastante comum . ++ ou use esse programa aqui e clique em reboot recovery Android_AIO_Flasher_0.99.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axcell Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 puts se eu tivesse lido aqui antes ,tambem matei um na volcano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 amigos, se alguem resolveu isso, passe ai pois tambem estou com um aqui, e quem matou ai na gpg ou vulcano copiei a flash boa aqui antes de qualquer procedimento, se precisarem eu posto .copiei na vulcano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 guilherme, Se tem o arquivo, poste no local correto: Arquivos de Flash para GPGDragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaro Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 este modelos ja esta fazendo normal na volcano basta coloca boot 6820 velocidade 921600 reconhece-lo e format e depois do alegria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.