Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira? eu utilizo pasta,fogo baixo e localizado ! para recolocar eu retiro o da carcaça por baixo da pci e faço a colocaçao com o ferro de solda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Para o amigo que tem dificuldade sugiro que vc cubra as partes que vc nao quer que receba calor com etiquetas adesivas,e derreta pasta de solda por cima do adesivo.com isso a placa estará protegido do calor de duas formas,pela adesivo e pela pasta q absorve o calor.No inicio eu fiz muito isso para evitar danos nas placas,com o tempo o amigo vai pegando experiencia e nao mais precisará fazer isso. E para retirar a conector da outra placa,faça como o amigo jeronimo falou,retire por baixo para evitar danos ao conector... Espero ter ajudado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Para o amigo que tem dificuldade sugiro que vc cubra as partes que vc nao quer que receba calor com etiquetas adesivas,e derreta pasta de solda por cima do adesivo.com isso a placa estará protegido do calor de duas formas,pela adesivo e pela pasta q absorve o calor.No inicio eu fiz muito isso para evitar danos nas placas,com o tempo o amigo vai pegando experiencia e nao mais precisará fazer isso. E para retirar a conector da outra placa,faça como o amigo jeronimo falou,retire por baixo para evitar danos ao conector... Espero ter ajudado.... Qual o tipo de adesivo que o amigo usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 só complementando os post dos colegas, nesses casos eu utilizo um bico mais grosso pra fazer a retirada desses componetes maiores, podem observar q as estações de ar quente vem acompanhada de varios bico pra determinados trabalho na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Adesivo comum,tipo etiquetas de colocar preços que podem ser compradas em qualquer livraria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Adesivo comum,tipo etiquetas de colocar preços que podem ser compradas em qualquer livraria Entendido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Isso aí, muito agradecido a todos que responderam e mãos a obra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 amigão que maravilha que seu problema foi sanado, mas, para que o forum continue organizadinho, colaboremos, qdo for agradecer clique no botão que fica na parte inferior do lado direito, blz. fica na paz de DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados