joaojoao11 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema grato João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigo vc jávez varia coisas tenta um reset nele caso nao resolva tente fazer a atualização. e qual realmente eo modelo dele vc cita primeiro o chat e222l ou eo chat c3222 com o modelo certo asim ficara,mas facil da gente procura um reparo certo para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigo troque a peça ja entro um aqui a sim depois de vc troca a peça limpe bem de uma olhada se não tem peças oxidadas ! Poste resultados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigo, troque o conector de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 podem fexar o topico apos eu abrir celular cliente me apareçeu com a garantia para enviar para a garantia fexei o aparelho e enviei voltou faz poucos dias mas foi trocado a placa do aparelho no laudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Tópico encerrado á pedido do autor. Caso necessitem que reabra, avisem por MP Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados