mmsaldanha Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 grandes guerreiros estou com um samsung s 5303b que preciso fazer um read codes pela z 3 , pois o cliente não que que format o mesmo ... gostaria de saber dos amigos como faço o root e aonde posso encontra este arquivo aq no clan .. podem mim corrigir se eu estiver tentando o procedimento errado ... abraço a tds .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigo qual tipo de senha?android?numérica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 código de segurança normal. do cliente não é de desenho , como falei o cliente não que q format o atc ... por isso preciso fazer a root corretamente e depois fazer a leitura na z3 . senha numérica ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 código de segurança normal. do cliente não é de desenho , como falei o cliente não que q format o atc ... por isso preciso fazer a root corretamente e depois fazer a leitura na z3 . senha numérica ... A Z3x já suporta o ROOT nesse atc, só aguardar que ela cria o super user! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 código de segurança normal. do cliente não é de desenho , como falei o cliente não que q format o atc ... por isso preciso fazer a root corretamente e depois fazer a leitura na z3 . senha numérica ... Bom dia amigo baixe a ultima versão, tem o modelo dele na Z3x, coloque em modo dowloand, emule a porta correta leia o código ou remova pela box, boa sorte. Ultima versão do programa => http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-35.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigos estou tendo dificuldades p fazer a leitura desse atc olhem ae a imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigos estou tendo dificuldades p fazer a leitura desse atc olhem ae a imagem... - Coloque ele em modo dowloand botão -, botão home (central), e power, depois botão de vol + - Dai vá no gerenciador e veja qual porta emulou, e selecione na Z3x e faça o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 olhem ae wagner cordeiro já fiz ele entra em modo dowaload ,,, mais não estou achando a com emulada pelo atc ...... imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 olhem ae wagner cordeiro já fiz ele entra em modo dowaload ,,, mais não estou achando a com emulada pelo atc ...... imagem Saldanha você tem o Samsung KIES instalado no PC?Se não tiver procure os drivers desse atc. Verifique no gerenciador de disositivos qual o numero da porta emulada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 olhem ae wagner cordeiro já fiz ele entra em modo dowaload ,,, mais não estou achando a com emulada pelo atc ...... imagem No caso a imagem mostra todos os controladores USBs, mais logo abaixo em Portas ( COM & LPT ) veja se emulou alguma, se não, falta algo a ser instalado, ou algo no cabo...veja ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 show de bola .... selecione o o modelo na porta com 5 emulada e leu de boa na z3 obrigado pela ajuda amigos .. estou postando a imagem para ajudar a outros .... imagem [ocultar][/ocultar] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 show de bola .... selecione o o modelo na porta com 5 emulada e leu de boa na z3 obrigado pela ajuda amigos .. estou postando a imagem para ajudar a outros .... problema resolvido tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados