Aldenor Alves Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigos fiz meu registro da box antes do prazo estabelecido, consegui usar por alguns dias, agora quando eu abro a volcano aparece esse erro, alguem sabe me dizer oq pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Aldenor voce fez o cadastro da sua box volcano como o ary falo nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/55812-noticia-importante-sobre-volcano-box.html ? se voce nao tiver feito pode ser esse seu poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 amigos fiz meu registro da box antes do prazo estabelecido, consegui usar por alguns dias, agora quando eu abro a volcano aparece esse erro ... Opa Aldenor Alves, prazer em velo por aqui. Enfim, vemos que o erro ocorreu em v2.2.2, mas já tem versões lançadas atualizadas, reveja isso. Mas para continuar este tema e erros, fique a vontade e continuamos neste, já que lá outros relataram o mesmo erro: Noticia importante sobre Volcano Box Boa sorte e abraço! Assim trancamos este com interligação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados