bezorosuco Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro: ========================================== Read operation(Make sure to press Power on key)... CPU ID: FFFFFFFF. Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection Time: 1 s ========================================================= Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bezorosuco Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro: ========================================== Read operation(Make sure to press Power on key)... CPU ID: FFFFFFFF. Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection Time: 1 s ========================================================= Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 [ATTACH]38078[/ATTACH][ATTACH]38079[/ATTACH][ATTACH]38080[/ATTACH][ATTACH]38081[/ATTACH][ATTACH]38079[/ATTACH] você ta tentando repara boot ? o telefone ta morto ? ele e o 6102 ou 6102b ? de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54205-procedimentos-realizados-com-sucesso-gpg-jtag.html#post281231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bezorosuco Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Boa tarde o AP é um S6102 B e o outro é um sony U20a, o samsung esta morto nao da nada e o sony funciona so esta precisando de reparo ja que nao pode falar no forum, outra coisa ambos o AP tento ler, flash reparo qualquer coisa nao da em nada num faz nenhum Xo rsrs sera que deveria ter comprado outra BOX, essa realmente mim arrependi . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Boa tarde o AP é um S6102 B e o outro é um sony U20a, o samsung esta morto nao da nada e o sony funciona so esta precisando de reparo ja que nao pode falar no forum, outra coisa ambos o AP tento ler, flash reparo qualquer coisa nao da em nada num faz nenhum Xo rsrs sera que deveria ter comprado outra BOX, essa realmente mim arrependi . o samsung você pode então fazer o seguinte solda os fio correto como manda a imagem e usa cabo usb ligado no pc e se mesmo assim de erro também use a fonte você da o erase e depois o witre use este boot s6102e e depois home / pawer / volume - ele vai entra em download ai você roda a flash pelo odin http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag-post281227.html#post281227 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Estou com o mesmo problema já tentei em 5 atc diferente e todos dando erro 15!será que tem algum drive mau instalado da JTAG?o windows detectou e instalou soninho (win XP) dos colegas que deram certo vocês instalaram algum drive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia. Estou com um samsung 6102b a box reconhece o processador mais não faz mais nada. Dando erro 11. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia. Estou com um samsung 6102b a box reconhece o processador mais não faz mais nada. Dando erro 11. Obrigado. [ATTACH]38845[/ATTACH] confere aos fios da jtag estão correto e bem soldados alimente ele com cabo usb e se de erro ainda use a fonte para alimenta ele boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Boa Tarde. Raparei os cabos e eles estão iguais a foto de um post seu.rs No caso seria usar apenas usb? ou fonte e Usb? Usei ambos mais da sempre esse erro. Não consegue lê o aparelho que é um samsung s6102b. Até pensei que não tinha suporte para tal aparelho. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Boa Tarde. Raparei os cabos e eles estão iguais a foto de um post seu.rs No caso seria usar apenas usb? ou fonte e Usb? Usei ambos mais da sempre esse erro. Não consegue lê o aparelho que é um samsung s6102b. Até pensei que não tinha suporte para tal aparelho. obrigado. você usa usb e a fonte para alimentar se o telefone esta morto manda repara o boot direto pode da o erase antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 ta morto não. da um pequeno sinal de boot. pode ser problema fisico tambem..pois o mesmo reconhece a o processador mais não faz mais nada. tem todas as formas de conexão.(usb,fonte). obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 ta morto não. da um pequeno sinal de boot. pode ser problema fisico tambem..pois o mesmo reconhece a o processador mais não faz mais nada. tem todas as formas de conexão.(usb,fonte). obrigado sim pode ser outro defeito as box j-tag e para telefone que morre fazendo flash ai morre o boot boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.