juninho celular Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Chegou em minha assistência um celular importado com android, na etiqueta dele ta escrito : S7100, ele é um celular preto, grande, pouco parecido com samsung S3, só que maior, ele entrou aqui com Senha conta google, ai eu fiz format nele pela box GPdragon, e ele morreu e nao quer ligar mais. Mas ele responde na box beleza, consigo passar flash nele, fazer leitura, mas problema todo é que eu nao fiz o backup da flash dele antes de fazer o format. Se alguem puder me ajudar eu ate pago a pessoa, presciso demais voltar esse aparelho vou colocar aqui a leitura dele. Scanning Mobile USB Port... >>> Detecting COM PortCOM42 >>> Connecting Mobile... Mobile Connection Success... Mobile Firmware Version:SPRD3 >>> Downloading First Boot... >>> Mobile Info Project ID :Spreadtrum Boot Block version 1.1 >>> Downloading Second Boot... Baud Rate is Switched To:921600 Flash ID:000098BC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 CPU Name:6820/8810 All Done... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.