RildoFilho Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romo Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 tambem estou com um assim ja atualizei mais nao tive resultado ainda continua dando bloqueio do sim , inclusive comprei codigo no servidor da motorola e digitei mais nao obtive sucesso !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ola romo, vc poderia disponibilizar esta flash pra gente? estou precisando.....Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasramos15 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Cara estou com um aqui também, li em um fórum que tem uma flash da operadora fido, que volta ao normal. Mas tentei atualizar pelo RSD LITE, porém sem sucesso, ele não entra em fastboot. lurdison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokcellcelulares Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 também estou com o mesmo problema esta pedindo código de desbloqueio digitei três vezes e deu permanentemente bloqueado mas depois de um tempo volta a pedir a senha novamente, alguém teria alguma solução se teria alguma box que tira isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 E eu aqui também precisando da flash, pois estou com o mesmo problema de SIM Bloqueado, já pesquisei e não encontrei, se algue tiver e puder disponibilizar agradecemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasramos15 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 A flash tenho salva no pc, mas na hora de atualizar, o aparelho não entra em recovery. Passou 2 aqui na minha mão, e todos os dois com mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 bom dia amigos estou com um ak com mesmo problema reset nada se alguem tiver solução agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Caro amigo douglasramos15 poderia postar para nos essa flash que vc tem ? desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 local correto para solicita flash flash aquihttp://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Aquino32 Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 auguem pode me ajudar pois não consigo abrir os pop das paginas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 auguem pode me ajudar pois não consigo abrir os pop das paginas pronto tente agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj_master_as Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 local correto para solicita flash flash aqui http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt915 olá. essas flash são a mesma que o douglasramos15 tem? SILVIOTEIXEIRAM@GMAIL.COM reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Só resolve com Box, tenho uma Sigma com os 2 pack ativado (acho que com o primeiro já consegue) e manda desbloquear (mesmo que ele já seja), tem que ser no "Direct Unlock" ou não resolverá, é um erro que ocorre nesses aparelhos quando se faz hard reset, já resolvi varios assim. SILVIOTEIXEIRAM@GMAIL.COM reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SILVIOTEIXEIRAM@GMAIL.COM Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 TENHO UM motorola xt 915 blokeado pelo sim por onde desblokeio>>>... hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Solução postada logo acima pelo membro Francisco Lunardi. O senhor aparentemente não é técnico na área e este tópico já está a mais de 30 dias sem retorno do autor. Sendo assim, tópico encerrado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados