Claudean Ferreira Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 ola, tenho um iphone 4s que ele nao esta saindo audio no fone de ouvido. o mesmo reconhece o acessorio, mais nao sai audio. ja troquei o flex mais nao resolveu. acho que é placa, queria uma força. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 ola, tenho um iphone 4s que ele nao esta saindo audio no fone de ouvido. o mesmo reconhece o acessorio, mais nao sai audio. ja troquei o flex mais nao resolveu. acho que é placa, queria uma força. abraços Bom dia, Faça o seguinte teste, deixe apenas conectado a bateria e o flex do power no aparelho, ligue o mesmo e faça o teste, assim eliminará a chance de ser problema em alguma peça, e certifique-se que este flex que trocou está funcionando corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ola, tenho um iphone 4s que ele nao esta saindo audio no fone de ouvido. o mesmo reconhece o acessorio, mais nao sai audio. ja troquei o flex mais nao resolveu. acho que é placa, queria uma força. abraçosParece uma pergunta besta, mas ja testou o fone de ouvido em outro aparelho? Se sim, os dois lados estavam funcionando? Desculpe se ja fez isso, era só pra tirar minha duvida msm, ahuardo a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.