luciano gti Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser? [h=1]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser? boa noite amigo antes de tudo pesquise antes de abrir topico algo sober o assunto aqui se for ultio e so agradecer http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/50508-nokia-lumia-710-1-como-da-soft.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 De continuidade ao tópico indicado Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados