derio Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk ... Caro "derio", descoberto outro tópico seu ao mesmo problema: erro atualização hwk Assim não pode: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Vai lhe ajudar para as próximas que precisar postar. Leia link para erros HWK entre outros ao tema, mini guia "Ver Post" a se direcionarem / avisos. Mas tudo isso já tem solução postada só lerem com calma nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK" Tópico trancado porém indicado soluções e ou onde continuar postando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados