jorginho13 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 1)Vc. tem fogo? Sim! Então cospe, dragão 2)Vc. tem telefone? Tenho Então vende e faz uma plástica. 3)Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: "volta, volta, volta..." Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio!." 4)Qdo. tiver duas barangas no meio da rua, vc diz: A do meio é uma gracinha!. 5)Olha eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!. 6)Vc. é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll" 7)Vc. não é feia, a sua beleza que é rara!. 8)O que aconteceu com vc? Tacaram fogo e apagaram na paulada? 9)Alguém já lhe disse que vc. é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim... 10)Quando três meninas estiverem andando na rua vc., diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça." (ótima!!!) 11)Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada. 12)Olha que broto...sauro. 13)Vc. é bonita... Pena que está no planeta errado. 14)Me dá seu telefone. Pra que? Pra eu nunca ligar, nem por engano!. 15)Vc. não é feia... Apenas nasceu diferente. 16)Vc. é mais feia que batida de trem com velotrol!! 17)Olha que miss...misspanta!. 18)Vc diz: ontem sonhei com vc. Ela: Mesmo? Como foi? Vc estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e vc sumiu. 19) Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!!!:supp_114::supp_114::supp_114::supp_114::supp_114: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.