Edsondan Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio? Edson explique melhor qual poblema o aparelho esta Se e o alto falante da frente ou o de traz ? Voce ja trocou o alto falante? verificou se nao tem nenhum sinal de oxidaçao perto da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsondan Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Oi Pablo,. então... é problema no altofalante frontal, (cápsula RX) ( qndo liga ñ escuto nada. Já verifiquei a cápsula e ñ é, fiz desoxidação tbém ñ resolveu. pode dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Olha Edson tente fazer esse jumper e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsondan Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oi pablo, obrigado por tentar ajudar mas ñ deu certo com esse teu jumper, resolvi o problema fazendo jumper no conector de fone de ouvido com alto falante. Fecha curto nos primeiros pontos positivos do conector fone ouvido e jumpeia com positivo capsula alto falante positivo, jumpeia negativo conector fone com negativo alto falante. Deu certo pra mim. Flávio Lino Pereira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsondan Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oi pablo, obrigado por tentar ajudar mas ñ deu certo com esse teu jumper, resolvi o problema fazendo jumper no conector de fone de ouvido com alto falante. Fecha curto nos primeiros pontos positivos do conector fone ouvido e jumpeia com positivo capsula alto falante positivo, jumpeia negativo conector fone com negativo alto falante. Deu certo pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.