elton sejka 123 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Tente passar uma flash nele pela z3x ou pela octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 amigo eu ja pasei o flash e nao resolveu,vc nao sabe de algum jumper que da serto nao amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Poblema pode estar na placa verificou se tem algum sinal de oxidaçao ou algum componente perto do leitor faltano ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Veja o manual técnico abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-14.html#post212568 Procure pelos componentes responsáveis do cartão de memória e verifique se não estão danificados ou até mesmo com oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.