Leon dos Anjos Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro? Ou você tira de outro celular ou nem faz nada, este tipo de gambiarra nem vale a pena fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 não penso que seja gambiarra. mas as vezes agente tenta arrumar. o teclado esta em perfeito estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 como o leon disse,é melhor nao fazer nada,o valor do aparelho nao compensa nem abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 como o leon disse,é melhor nao fazer nada,o valor do aparelho nao compensa nem abrir. Tem que ser um pouco mais especifico quanto ao Leon, porque pelo incrível que pareça conseguimos reunir dois em um único tópico kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 é verdade. dois Leons! o do sim e o do Não. Tá certo que o preço é muito insignificante, mas estamos aqui pra consertar! o que eu quero saber é que artifícios vcs usariam. veja que poderia ser qualquer celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 uma dica sempre que for monta a carcaça de gualquer aparelho vc ja diz, senhor cliente quero lhe informa esta carcaça ou sei la como vc dizem , ela nao e original nao da todos acabementos certinho, e tal valor o senho quer eu monto para o senho e melho ser onesto vc acaba ganhando o cliente e paaa eu monto bastante carcaças aqui cara sempre com este agurmento serio e simples. guando for troca uma carcaça tente troca o minimo possivel troque so o nessesario ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.