Fabio Reis Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Bom Dia amigos. só novo por aqui, e estou precisando muito de uma ajuda com o meu h7300, quando eu faço uma ligação ele imediatamente entra em standy-by, e só volta quando a ligação e encerada. help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Bom Dia amigos. só novo por aqui, e estou precisando muito de uma ajuda com o meu h7300, quando eu faço uma ligação ele imediatamente entra em standy-by, e só volta quando a ligação e encerada. help Não consegui identificar se você é técnico ou não, então: Se for técnico: Verifique o estado da placa, oxidação, componentes faltando ou danificados. Tente também atualizar o software dele. Caso não seja técnico, recomendo procurar um evitando danos permanentes eu seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Sou técnico. já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.