andre25 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo. tente este procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Agosto 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 vou tentar, tenho andado a pesquisar e a tentar outras soluções e até agora nada, vamos ver se com esta consigo. ----------Atualizado--------- quando tento instalar os drivers aparece o seguinte erro: the corrent language is not supported by the Device Driver Installation Wizard. Contact the vendor that provided you this package Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 vou tentar, tenho andado a pesquisar e a tentar outras soluções e até agora nada, vamos ver se com esta consigo. ----------Atualizado--------- quando tento instalar os drivers aparece o seguinte erro: the corrent language is not supported by the Device Driver Installation Wizard. Contact the vendor that provided you this package Bom dia "andre25", indique os drivers apenas, ou vá no "gerenciador de dispositivos" do Windows e atualizar drivers e busque os drivers manualmente e serão instalados sem problema, só selecionar a versão e plataforma do seu Windows, podem ser estes driver indicado nesta nova ou este já postados no nosso tópico: Drive p/ UFS - Saras Soft No mais, segue este mini guia deste post: Ver Post" Nele tu tens tudo para se orientar e onde postar mais duvidas sobre o tema. Mas tudo isso já tem solução postada só lerem com calma nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK" Tópico trancado porém indicado soluções e ou onde continuar postando! Dica valiosa para como percorrer o fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Fique a vontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados