juniormilani Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser? Bom dia, teve esse caso que foi um tanto semelhante ao seu, dê uma olhada e veja se consegue tirar proveito de algo => http://www.clangsm.com.br/vb/lg/50360-lg-e405f-reiniciando-sozinho.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Mas o aparelho aqui nao se apaga, se souber onde tocar ele funciona normalmente so nao aparece a imagem. as vezes ele aparecia alguma coisa no começo quando escurecia a tela e apervata a teccla de desbloqueio, mas quando clicava em menu ele começava a embaralhar a imagem e fica branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Mas o aparelho aqui nao se apaga, se souber onde tocar ele funciona normalmente so nao aparece a imagem. as vezes ele aparecia alguma coisa no começo quando escurecia a tela e apervata a teccla de desbloqueio, mas quando clicava em menu ele começava a embaralhar a imagem e fica branco Você já aplicou flash nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 ja, mas continua igual, ele aparecia a imagem quando deu entrada e quando começava a mexer ele ficava preto no começo mas depois q fiz a limpeza no ultrasom ele ficou com a tela branca. estou procurando pra ver qual componente responssavel pelo lcd q eu possa trocar ou ressoldar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 amigo tenta da uma ressolda no conector do display na placa,tente uma ressolda nele.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 amigo eu ja resolvi um caso deste aqui na assistencia que e trabalho,eu troquei o conctor de do display na placa do aparelho e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.