Leon dos Anjos Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Estou com um Samsung 5500 que aquece bastante principalmente quando esta carregando. e bateria descarregando rápido. A placa esta perfeita, mesmo assim já fiz varias limpezas e resoldas e ainda persiste o aquecimento. o curioso é que no display tem este sinal ( ! ) no canto superior esquerdo da tela . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Estou com um Samsung 5500 que aquece bastante principalmente quando esta carregando. e bateria descarregando rápido. A placa esta perfeita, mesmo assim já fiz varias limpezas e resoldas e ainda persiste o aquecimento. o curioso é que no display tem este sinal ( ! ) no canto superior esquerdo da tela . Procedimento de praxe, é substituição da bateria...Persistiu? É amigo, só outra PCI por custo e tempo benefício. Agora, você pode verificar se existe algum componente em avaria, com o (peito) do dedo indicador, vá tocando nos componentes da placa e veja se percebe o aquecimento em algum. Mais, eu particularmente procuro logo trocar a PCI para ficar 100%. Dê uma estudada nisso aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/33816-dica-de-como-verificar-componentes-b%E1sicos-em-celulares.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 pois é! é triste perder um paciente! digo uma placa! mas é a vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Senhor, irei fechar, caso retorne com dica positiva, envie MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados