henrique souza Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 amigo vc ja atualizou o software deste aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Caro henrique souza, como cita: o meu atcCreio que não seja técnico. Se confirma isso, leve seu aparelho até uma assistência técnica, pois precisará de equipamentos profissionais para resolver seu problema.Caso seja técnico da área, leia os dois links indicados em minha assinatura e adeque-se aos padrões do fórum. Depois, veja nesses links possíveis soluções: LG X335 como aplica flash procedimentos ? x335 flash via gpg LG X335 como trabalhar na Vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Siga as dicas do suporte. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados