nan.psy Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaoni Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 ele carrega se estiver desligado? ou pelo menos inicia se ligado a tomada ou usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ola pessoal, estou tambêm com motorola mb860, nao esta carregando, estando desligado ao conectar o carregador o mesmo inicia. se alguem poder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ola pessoal, estou tambêm com motorola mb860, nao esta carregando, estando desligado ao conectar o carregador o mesmo inicia. se alguem poder ajudar agradeço. E ai "Deivide" Boa tarde! Veja só, entendi sua solicitação, mais no caso do companheiro autor do tópico veja o que ele disse: de inicio ja troquei o conector de carga Dai precisamos saber o que o senhor fez neste aparelho de procedimentos para pode melhor vos servir. No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan.psy Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bom, troquei o conector de carga com a estação de calor, e não resolveu. Levei o aparelho na assistência autorizada da Motorola já que não consegui resolver o problema e me informaram que estava com problema no controlador de carga do aparelho e então comprei outra placa. Só que depois de uns 3 dias de uso, a placa nova não funciona o WI-FI. Ativa, fica buscando e depois aparece "ERRO" e o aparelho reinicia... já viu isso? só dor de cabeça com esse aparelho até agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.