Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já. Bom dia companheiro! Olha, tenta com outro chip, se insistir troque o slot do chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 amigo,acredito que seja software mesmo,com qual equipamento voce realizou a flash,ja tentou com uma mais alta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 amigo,acredito que seja software mesmo,com qual equipamento voce realizou a flash,ja tentou com uma mais alta? Amigo eu usei a hwk e usei a versão mais alta que encontrei 5.92, vou trocar o slot e posto o resultado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Amigo Jefferson, estou com o mesmo problema no mesmo aparelho, você conseguiu resolver o problema do seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calvesdesouza Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 estou com o mesmo problema, já passei 3 versão de software diferentes, ele funciona por uns 2 dia depois volta a desligar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Alguem conseguiu resolver esse problema? Estou com um do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.