Olímpio Curiango Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Bom dia amigos. Estou com um iphone 5 que coloco ele para desligar e logo em seguida o mesmo liga novamente sem nenhum comando . Consequentemente esse iphone 5 esta descarregando rapido. Já fiz atualização e troca de bateria e não resolveu. Alguem tem uma possível solução para tal defeito ou alguma dica para que eu possa resolver esse problema ? So confirmando que ja verifiquei a placa e esta sem sinal de oxidação e intacta . Agradeço desde já quem puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Vou apenas concluir o que eu fiz. Eu retirei a placa por completo da carcaça e coloquei na fonte e o mesmo ligou sozinho, sem nenhum flex, ou seja, concluir que realmente é hardware . Dei um banho quimico por um bom tempo e não resolveu. Como o mesmo está na garantia, fechei o aparelho e fechei com cuidado da mesma forma que abri para o cliente levar para a autorizada que lá eles devem trocar o aparelho. De qualquer forma fica o tópico para futuras sugestões para esse tipo de problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Sendo assim, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados