alex castro Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 boa tarde to com um s7562 que o wifi nao nao ativa ja resetei o aparelho e nada .... israel e oliveira e deilon reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Amigo estou com 3 parados aqui com o mesmo problema. Inclusive, 1 deles parou de funcionar o wi-fi depois de uma atualização oficial feita pelo Kies, já tentei todo tipo de atualização e não consegui resolver o problema. Vamos aguardar que alguém do fórum tenha mais sorte que nós e achou alguma solução. deilon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Amigo ja tentou reinstalar o firmware dele ou, no mesmo fazer um resolda nos componentes resposavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ainda não peguei este problema mas com uma rápida pesquisa vi que tem varias pessoas com este problema que ocorre depois de atualiza ele pelo kies muitas pessoas diz que tem que fazer uma root não encontrei a root mas ta ai a dica faz uma pesquisa e procurem e teste boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Amigo ja tentou reinstalar o firmware dele ou, no mesmo fazer um resolda nos componentes resposavel? ja reinstalei sim ,agora qual e o componente responsavel pelo wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ainda não peguei este problema mas com uma rápida pesquisa vi que tem varias pessoas com este problema que ocorre depois de atualiza ele pelo kies muitas pessoas diz que tem que fazer uma root não encontrei a root mas ta ai a dica faz uma pesquisa e procurem e teste boa sorte Bruno Santana, obrigado pela dica, mas infelizmente também fiz essa mesma pesquisa e mesmo efetuando o Root o aparelho continua sem ativar o wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Sei que o tópico e um pouco antigo, porem até então sem solução postada aqui para esse problema. estou com um s7562 sem wi fi (botão inacessível para ligar e desligar. com isso não consigo ativa lo. Já fiz um hard reset no aparelho mais não obtive êxito. alguem ja silucionou esse problema? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barãocel Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Sei que o tópico e um pouco antigo, porem até então sem solução postada aqui para esse problema. estou com um s7562 sem wi fi (botão inacessível para ligar e desligar. com isso não consigo ativa lo. Já fiz um hard reset no aparelho mais não obtive êxito. alguem ja silucionou esse problema? Desde já agradeço Boa tarde Xerife. Depois de muitas tentativas pelo Odin, sem sucesso ( o contador binario ja estava em 9). o problema foi solucionado atualizando pelo Kies normalmente, mesmo com o contador em 9. A ultima flash que eu tinha passado foi S7562LVJALH9, android 4.04. depois de atualizado pelo Kies ele voltou a funcionar o wifi normalmente. edson celular e juju99 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Também estou com o mesmo problema, alguém tem a real solução; Já fiz várias atualizações e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Também estou com o mesmo problema, alguém tem a real solução; Já fiz várias atualizações e nada... Alguém já achou solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 modelos de 7562 fabricados antes de setembro de 2013 a samsung lançou um novo modelo so autorizadas tem como sanar o defeito dessa placas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 amigo ja ouvi relatos sobre atualizacoes via samsung kies pelo windows 7 terem sanado o problema! nao custa tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Boa noite! E eu já resolvi fazendo o Upgrade para primeira versão depois fazendo o Downgrade para mais atual. Vale tentar! juju99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 ressolda dos componente envolta do chip e um capacitor próximo das antena juju99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 estou com um com o mesmo defeito, ja fiz atualizaçao pelo odin, pelo kies e pela octopus... nada de voltar o wiffi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 estou com um com o mesmo defeito, ja fiz atualizaçao pelo odin, pelo kies e pela octopus... nada de voltar o wiffi. Olá, Este modelo já é conhecido por apresentar este problema. Possível solução neste link jrgordao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel e oliveira Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 a solucao no meu problema q era igual ao teu foi neste link http://www.gsmfans.org/index.php?topic=351990.0 instalei um room da colombia e funcionou dieitinho, depois só é colocar a lingua pra portugues do brasil e vc pode novamente curtir seu smart s7562! danilo santiago silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens VG Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Em 31/05/2016 at 14:51, israel e oliveira disse: a solucao no meu problema q era igual ao teu foi neste link http://www.gsmfans.org/index.php?topic=351990.0 instalei um room da colombia e funcionou dieitinho, depois só é colocar a lingua pra portugues do brasil e vc pode novamente curtir seu smart s7562! Bom dia. Este site esta bloqueado. Vc teria este arquivo para min enviar. Em 31/05/2016 at 14:51, israel e oliveira disse: a solucao no meu problema q era igual ao teu foi neste link http://www.gsmfans.org/index.php?topic=351990.0 instalei um room da colombia e funcionou dieitinho, depois só é colocar a lingua pra portugues do brasil e vc pode novamente curtir seu smart s7562! Aguardo e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.