Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Olá amigos do forum preciso do flash do motorola i418 para atualizar pois o aparelho guando ligo passa um tempinho aparece o logotipo da motorola abre o sistema mais derrepente o aparelho desliga sozinho agradeço a colaboração para a agilização da flash do aparelho para atualizar dez de já Rodrigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Quem sabe se vc redefinir tudo não ajuda porque até onde sei nem utility nem x-flash pra ele amigo a solução é aguardar no salmo 40 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 eu tenho aki o programa x-flash 5.0 pois não tenho o modelo i418 no programa então e por isso que não consigo atualizar o aparelho pq não tenho o medelo desse aparelho no programa ----------Atualizado--------- alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 alguem pode me ajudar querido amigo: já te ajudei,mas como acho que não entendeu vou se o mais claro possível não há como fleshear esse modelo até o momento acredite em mim faça uma psquisa ou leia o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/53204-s19-i418.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 ... a pedido de "Rodrigo Rodrigues de Souz", estas dúvidas podem e até devem ser postadas em fórum aberto, cria-se este post: Amigo Marcio por acaso vc tem a flesh do i418 pois tenho o programa x-flash 5.0 e não tenho o modelo desse aparelho no programa .Dez de já agradeço a colaboração . Olá Rodrigo Rodrigues de Souz, olha como notamos que já tinhas este tópico aberto, continue aqui e não em outras áreas privadas. Fique atento neste com novidades e dicas, como notamos que um Suporte já lhe deixou algo sobre... Mas sendo profissional da área, tópico fica aberto para ti e futuros, sejam mais dúvidas e ou soluções, ceto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauzeras Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 bom dia!!! eu tb estou a espera de uma soluçao para este firmware tenho em minha assistencia tres parados que travam na inicializaçao...atento a possiveis soluçoes tanto para min qt para compartilhar aqui no forum com todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.