Claudean Ferreira Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ola amigos, chegou um s3 aqui que so fica reiniciando, ate mesmo quando esta no modo download, a placa do aparelho esta aparentemente normal, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou essa bronca e se tem alguma solução ou procedimento que eu possa fazer. agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 faz um hard reset nele ou se nao funciona ai voce atualiza o mesmo pelo dowloader! eu nao tenho o arquivo mas no forum voc consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ola amigos, chegou um s3 aqui que so fica reiniciando, ate mesmo quando esta no modo download, a placa do aparelho esta aparentemente normal, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou essa bronca e se tem alguma solução ou procedimento que eu possa fazer. agradeço desde ja pode ser a tecla pawer troque ela e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.