Maricell01 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 pessoal um abraço a todos estou com uma box z3x versão 15.7 atualizei a mesmo so que na tela shell onde vou procurar os modelo dos ct não esta o ct que precioso ai vou support falis samsung files firmware ai esta fodos os modelos que estou precisando so que na tela do shell não aparece será que existe outro caminha pra localizar os ct alguem pode me dar uma força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 pessoal um abraço a todos estou com uma box z3x versão 15.7 atualizei a mesmo so que na tela shell onde vou procurar os modelo dos ct não esta o ct que precioso ai vou support falis samsung files firmware ai esta fodos os modelos que estou precisando so que na tela do shell não aparece será que existe outro caminha pra localizar os ct alguem pode me dar uma força.... A Z3X tem 3 programas pra trabalhar com samsung o 1º trabalha com os aparelhos mais comuns(ex. e1080, c275, c3222, e2222, j700 e etc) o 2º trabalha com aparelhos mais modernos(ex. todos os galaxy) o 3º trabalha com edição de firmware Então se não está encontrando algum modelo, é pq algum dos 3 softwares não está instalado! Verifique e se for o caso faça a instalação, Aqui mesmo no fórum temos as últimas atualizações para download abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maricell01 Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 caro amigo obrigado a minha box trabalho com samsung e lg ... então na tela shell onde localiza os modelos não tenho nem um deste modelos a cima mais entrando na suppor files, samsung firmware esta todas modelos la. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.