portalazulcell Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD. Tente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/15016-u9-reiniciando-apos-desbloqueio.html, talvez ti ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Obrigada, mas não estou conseguindo, pois passo a flash conclui com sucesso, mas no aparelho da mensagem de erro: Bootloader 06.2A err:A5, 70, 27,00,1F MEM_Map Blank Service Re"d Batery OK Ok to Program Connect USB Data Cable Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.