davidsilba Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Pois bem amigos é o seguente, hoje recebi uma reclamação de um cliente exigente sobre uma pelicula no s2-lite que ficou com umas imperfeições em alguns canto. creio eu devido a resíduo que ficam.. falei que nem sempre fica 100% no caso, nota 10. tive que escuta comentários maldosos como "esse pessoal dessa cidade não sabe fazer nada direito" Como os amigos do forum colocam peliculas e como vc's se saim nessas situação? tem dicas para essas duas questões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Pois bem amigos é o seguente, hoje recebi uma reclamação de um cliente exigente sobre uma pelicula no s2-lite que ficou com umas imperfeições em alguns canto. creio eu devido a resíduo que ficam.. falei que nem sempre fica 100% no caso, nota 10. tive que escuta comentários maldosos como "esse pessoal dessa cidade não sabe fazer nada direito" Como os amigos do forum colocam peliculas e como vc's se saim nessas situação? tem dicas para essas duas questões? Bom dia, De modo geral a instalação de película é fácil, basta um pouco de paciência, prática e o aparelho estar bem limpo e em boa condição. Mas este aparelho em particular tem os cantos abaulados, se a película não estiver no local exato e ser do tamanho ideal, acontece este problema mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Eu tb ja peguei algumas peliculas que vem 1 mm maior nos cantos e dao trabalho, realmente os segredos sao: tela bem limpa, local sem ventilacao ou poeira, e o que eu acho primordial eu nao aplico uma sem avisar sobre a possibilidade de bolhas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 amigo, no meu caso limpo bem a tela com um pano de micro fibra depois coloco uma película de fumê para tirar os restos de impurezas as sujeiras saem grudadas no fumê ai sim coloco a película. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 amigo, no meu caso limpo bem a tela com um pano de micro fibra depois coloco uma película de fumê para tirar os restos de impurezas as sujeiras saem grudadas no fumê ai sim coloco a película. bem pensado a sua bruna.. irei testa esse procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Paciência , Muita paciência. Não use aquele paninho ,Com a licença da palavra , são umas porcarias . Use papel Toalha para limpar o touch . não use álcool pano molhado , ou qualquer coisa do tipo , apenas papel toalha seco . se usa ventilador , desligue ao colocar a película , Um "grãozinho" de poeira ou um fiapinho de pano , estraga na hora . Limpe bem , com paciência , Com calma ,sem pressa , se o cliente estiver com pressa , venda mais barato e mande ele aplicar em casa . (provavelmente vai voltar com mais calma pra colocar ) Aplique a película de lado pois vai ser menos espaço pra preencher. Devagar , se ficar alguma bolha é só vc voltar devagar e com a unha retirar a bolha . No mais , só muita prática . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 amigo mais ficou a duvida quanto deve ser cobra em média para coloca uma pelicula tipo o galaxy pocker, e para o cliente leva em media quanto fica estes valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 amigo aqui na minha cidade cobro $10,00 para coloca e $8,00 para o cliente coloca em cassa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Admiro ,respeito muito a quem tem paciência para isso ,vendo películas aqui ,mas ja aviso que não aplicamos, se insistir ,ja avisamos que nao e de nossa competência esse tipo de serviço ,Eu não faço ,depois de ouvir conversa fiada ,com tanto serviço ,prefiro nem vender, mas que tem habilidades e tempo ,tem mais e que cobrar mesmo ,de preferência uns 10,00 ,se por a caso a película tiver defeitos ,que compense ao aplicar outra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Aqui na minha assistencia eu não coloco , apenas vendo a película. Caso o cliente insista em colocar, eu ate faço como o Paulo citou, com papel toalha q consigo fazer uma limpeza melhor . Mas antes ja aviso que se ficar qualquer bolha não me responsabilizo, pois ja tive problemas por conta disso e hj prefiro deixar da mesma forma. Só uma dica para quem coloca, um amigo meu na assistencia dele usa aquelas fitas adesivas larga transparente pra retirar todo tipo de poeira . Fica perfeito, mas tem q ter tempo e paciencia, q não é meu caso, rsrs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Aqui na minha 10,00 Colocada ... sem choro ... Dá um trabalhão e outra , ta na minha responsabilidade. 10,00 $ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.