Técnico Tiago Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Bom dia pessoal, estou com um iphone aqui, onde as fotos sumiram no visualizador, mas não foram apagadas, quando acesso a memoria do aparelho, informa que tem 2,8GB de fotos no aparelho, mas não mostra no rolo da câmera, não foi sincronizado, não foi atualizado, a unica coisa que foi feita é a troca do lcd e do conector de carga... depois disso sumiu, mas só as fotos, já tentei restaurar só as configurações para ver se volta e nada... nunca me deparei com isso... alguma diga? tentei uns programinhas de recuperação, mas da erro e não vai... att Tiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Amigo já tive esse problema, consegui recuperar as fotos usando o programa iFunBox. É muito fácil usar esse programa, não tem segredo, é só plugar o iPhone no USB e navegar até onde está a fotos pelo programa. Espero que dê certo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Não resolveu o problema do celular... mas resolveu meu problema com o cliente... por mim tópico encerrado... e Kleber Comitre pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Não resolveu o problema do celular... mas resolveu meu problema com o cliente... por mim tópico encerrado... e Kleber Comitre pela dica! Para resolver o problema por completo só uma atualização pelo iTunes em modo DFU. Mas se resolveu o problema com o cliente já está ótimo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Sendo assim, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados