Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 boa tarde amigos, estou tentando retira a senha do iphone 5(ver5,1_6.1.2_10b146)pelo itunes,onde o arquivo e extraído e ao conecta-se com o suporte apple ocorre erro 3194, pelo que entendi esse erro acontece quando uma firmware não e certificado pela apple esta sendo usado pelo itunes para restaurar algum aparelho, de acordo com o suporte realizei algumas modificaçoes no arquivo (hosts)mais continuou com esse erro, também tentei essa dica que encontrei aqui na casa,http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/56723-3gs-iso-421-erro-3194-a.html , mais também não tive êxito, qual o procedimento que posso realizar para solucionar esse caso e se existem outras ferramenta que possam desbloquear ou atualizar o iphone5 uma vez que eu so trabalhei com itunes para desbloquear e tive êxito,agradeço as ajudas desde já.Meu sistema operacional e xp32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 boa tarde amigos, estou tentando retira a senha do iphone 5(ver5,1_6.1.2_10b146)pelo itunes,onde o arquivo e extraído e ao conecta-se com o suporte apple ocorre erro 3194, pelo que entendi esse erro acontece quando uma firmware não e certificado pela apple esta sendo usado pelo itunes para restaurar algum aparelho, de acordo com o suporte realizei algumas modificaçoes no arquivo (hosts)mais continuou com esse erro, também tentei essa dica que encontrei aqui na casa,http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/56723-3gs-iso-421-erro-3194-a.html , mais também não tive êxito, qual o procedimento que posso realizar para solucionar esse caso e se existem outras ferramenta que possam desbloquear ou atualizar o iphone5 uma vez que eu so trabalhei com itunes para desbloquear e tive êxito,agradeço as ajudas desde já.Meu sistema operacional e xp32 Qual versão que tais tentando passar nele? Se não for a ultima vai dar erro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Qual versão que tais tentando passar nele? Se não for a ultima vai dar erro mesmo., quando vc coloca uma versão que não e compatível automaticamente o itunes informa, a versão que estou tentando passar nele e a mesma que informei anteriormente,o itunes reconhece mais na hora da trasferencia para o aparelho ocorre o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 No caso do iphone 5 so vai aceita a versao 6.1.4 ! se tentar com a 6.1.2 da erro mesmo! Ps Leon, como vc estava off eu respondi!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 amigo atualize o itunes tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 boa tarde amigos, estou tentando retira a senha do iphone 5(ver5,1_6.1.2_10b146)pelo itunes,onde o arquivo e extraído e ao conecta-se com o suporte apple ocorre erro 3194, pelo que entendi esse erro acontece quando uma firmware não e certificado pela apple esta sendo usado pelo itunes para restaurar algum aparelho, de acordo com o suporte realizei algumas modificaçoes no arquivo (hosts)mais continuou com esse erro, também tentei essa dica que encontrei aqui na casa,http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/56723-3gs-iso-421-erro-3194-a.html , mais também não tive êxito, qual o procedimento que posso realizar para solucionar esse caso e se existem outras ferramenta que possam desbloquear ou atualizar o iphone5 uma vez que eu so trabalhei com itunes para desbloquear e tive êxito,agradeço as ajudas desde já.Meu sistema operacional e xp32 Bom dia amigos dando retorno as dicas, realmente tive sucesso com a ultima versão, mais não foi somente isso, eu apaguei a ultima linha do arquivo hosts(74.208.10.249 gs.apple.com) reiniciei e tive êxito no serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Bom dia amigos dando retorno as dicas, realmente tive sucesso com a ultima versão, mais não foi somente isso, eu apaguei a ultima linha do arquivo hosts(74.208.10.249 gs.apple.com) reiniciei e tive êxito no serviço. Obrigado pelo retorno. Sendo assim, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados